domingo, 29 de julho de 2012

Arbitragem prejudica e Flu só empata com o Atlético-MG

Mesmo jogando melhor que o Atlético-MG, principalmente no segundo tempo, o Fluminense não conseguiu sair do 0 a 0 na partida deste domingo no Engenhão. A arbitragem prejudicou vergonhosamente o Time de Guerreiros ao assinalar um impedimento absurdo de Fred quando ele marcaria o gol da vitória. Desta maneira, segue em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, agora com 26 pontos, seis a menos que o líder Galo.

Fluminense e Atlético-MG fizeram, desde o início, uma partida bem movimentada e digna de times que brigam pelas primeiras colocações na tabela.

Mesmo fora de casa, o Galo partia para cima e também deixava o o Tricolor jogar. Tanto que num contra-ataque logo no começo da partida Fred quase marcou ao bater para fora uma bola passada por Carlinhos. Wellington Nem era outro que encontrava espaços para avançar e buscar as jogadas individuais.

Os mineiros também eram perigosos com o quarteto formado por Ronaldinho Bernard, Danilinho e Jô. Os homens de frente atleticanos tocavam a bola com rapidez e, numa bola cruzada, Jô quase cabeceou para dentro, mas Diego Cavalieri estava atento. Ao fim da primeira etapa, a igualdade sem gols só aconteceu porque Victor fez defesa espetacular em cabeçada à queima-roupa no último lance antes do apito do árbitro.

Na volta para o segundo tempo, o Fluminense melhorou e chegou com tudo nos minutos iniciais. Logo de cara, Carlinhos fez boa jogada e bateu para fora. Chance mais clara ainda teria Fred, quando recebeu de Wellington Nem e, cara a cara com Victor, chutou em cima do goleiro.

O Atlético-MG, porém, não estava morto e Danilinho, num contra-ataque, ficou livre na área do Tricolor e mandou por cima do gol na finalização. Tirando esse lance, o Fluminense seguiu bem melhor na partida.

Até o fim do jogo, o Time de Guerreiros forçou e encurralou a equipe mineira em seu campo de defesa, mas quando Fred faria o gol da vitória, o bandeira assinalou um impedimento absurdo e o lance foi anulado.

0 comentários:

Postar um comentário