sexta-feira, 6 de maio de 2011

Veja a divisão no elenco do Fluminense

A edição do jornal Extra, desta sexta-feira, destrincha a divisão de grupos no elenco do Fluminense. A ascendência de Fred e do assessor da presidência Máro Bittencourt, de acordo com a publicação, têm incomodado muitos jogadores, que vão desde o jovem Fernando Bob até o experiente Deco.

Do lado de Fred estariam o goleiro Ricardo Berna, seu fiel escudeiro, o lateral-esquerdo Julio Cesar, o volante Diguinho e o meia-atacante Tartá. O lateral Mariano e o apoiador Marquinho são próximos desse grupo, apesar de não tolerarem mais a influência de Mário Bittencourt.

Do outro lado estão os insatisfeitos com a maneira como Fred se impõe nas decisões do futebol do Fluminense. São eles: o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Edinho, o meia Souza e o atacante Araújo, curiosamente, quatro dos cinco reforços contratados neste nao. A reportagem afirma que esses atletas batem de frente com o capitão tricolor.

No entanto, a maioria dos atletas do elenco tricolor se mantém neutros. Casos dos zagueiros Gum, Leandro Euzébio e Digão, os volantes Diogo e Valencia, o lateral-esquerdo Carlinhos, o meia Conca e os atacantes Rodriguinho e Rafael Moura. Estes esperam logo pela chegada de Abel Braga para, enfim, começar o processo de reconstrução do Fluminense, que ficou à mercê de Fred.

1 comentários:

Unknown disse...

Vai ficar fazendo eco ao que a Flapress publica ? Então mude o nome do blog pra Urubu Eterno! Tricolor que se preze não faz isso. Cadê as divisões no elenco do Flavela ? E no do Vascagalhão ? É só no Flu que tem, né ? Ah, dá um tempo rapá!

Postar um comentário