terça-feira, 10 de maio de 2011

Deco quer o Flu sem problemas internos na chegada de Abel

Perto de completar dois meses sem um treinador efetivo e um vice-presidente de futebol, o Fluminense avolumou problemas internos. O apoiador Deco atribui a ausência de conquistas no semestre ao momento conturbado, e já alertou que o Tricolor tem que solucionar os conflitos antes da chegada do técnico Abel Braga.

- O Fluminense tem um bom time. Infelizmente, está tendo um primeiro semestre conturbado. E, quando as coisas estão conturbadas, afetam o futebol. Sei que o clube está tomando as providências... Falta um pouco de comando e nos sentimos deslocados. No sábado, precisei falar com o Mário e ele já não era o diretor. Para o bem do fluminense, é melhor que estes problemas estejam solucionados antes da chegada do Abel Braga. Só o nome dele impõe respeito.

1 comentários:

Rodrigo Dutra disse...

O Mania (maniadegremista.blogspot) volta ao ar nesse domingo depois de uns problemas que tenho desde março com internet e volta com tudo. Volta tambem a funcionar o meu blog nesse mesmo dia, o rodrigodutraa.blogspot.com, se quiser podemos fazer a parceria tmb!
E vai começar tanto no Mania quanto no meu blog a promoção "Comentarista premiado", o comentarista 350 em ambos os blogs terão se forem blogueiros parceiros terão um mês de divulgação livre, cada um em cada blog que vencer, caso o comentarista 350 não se adequar, não tem problema, ele pode se adequar, caso contrário o vencedor será o 351 e assim por diante. No meu blog pessoal deve demorar mais pois exclui todoas as postagens anteriores, apaguei todas as postagens pois quero fazer algo novo então... É a partir de domingo, o MANIA está de volta e BLOG DO RÔO!!! Não perca!!! Acesse!!!
maniadegremista e rodrigodutraa.blogspot.com
@_RodrigoDutra_
Abrass

Postar um comentário