segunda-feira, 14 de março de 2011

Muricy deixa o comando do Fluminense

O que era esperado aconteceu. Pouco depois que acabou o clássico entre Fluminense e Flamengo, empatado em 0 a 0, no Engenhão, o técnico se reuniu com os jogadores no vestiário do estádio e se despediu de todos. Logo após, saiu sem falar com a imprensa.

Segundo o presidente do Flu, Peter Siemsen, o motivo da saída do técnico foi a falta de investimentos na infra-estrutura do clube.
- Recebi recado do Muricy e ele comunicou que está deixando o Fluminense porque ele tinha dois objetivos para serem alcançados no Fluminense. Um era um título e o outro é a melhoria da infra-estrutura do clube, coisa que ele acha que não alcançou e hoje não se sente satisfeito com essa parte. Ele pediu para deixar o Fluminense - comunicou na entrevista coletiva.

A ausência de uma entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho, abriu espaço para muitas versões sobre os verdadeiros motivos que o levaram à decisão de sair do clube. O treinador revelou que os jogadores estavam descontentes.Muricy Ramalho explicou o motivo de sua saída do Fluminense. Ele repetiu o que disse em nota oficial e criticou a falta de palavra da diretoria do Fluminense.

- Eu saí por uma coisa apenas: porque não tem nenhuma condição de trabalhar. Porque me prometeram que a estrutura ia melhorar, o ano mudou e nada mudou. Não melhorou nada. Não tem equipamento, os jogadores se machucam, tem até rato no vestiário.

4 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Muricy saiu pois sentiu-se desprotegido com a demissão de Alcides. Peter foi ingênuo ao achar q MR continuasse.

O resto é disse-me-disse da imprensa sensacionalista.

Saudações!!!

Ministério disse...

Como foi seu carnaval? Se usou camisinha foi só alegria: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

diego disse...

eu achei o seu blog super legal
você gostaria de fazer parceria com o meu blog?
se aceitar me avisa
http://mengaohexa.blogspot.com

abraço!!!

Kaique Pedaes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário