quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Companheiros vivem a expectativa pela escalação de Conca e Deco

Os meias Deco e Conca estão concentrados com o grupo do Fluminense para a partida contra Atlético-MG, mas não têm participação garantida. O luso-brasileiro treinou normalmente nesta quarta-feira, parece estar livre das dores na coxa esquerda e a previsão sobre seu aproveitamento é mais otimista. O argentino faz tratamento por conta de um edema na sola do pé direito e pelo segundo dia seguido não trabalhou com o grupo. Os companheiros vivem a expectativa sobre as chances de a dupla jogar.
- O Conca é um jogador fundamental para a gente. Espero que esteja no jogo. Caso se confirme, a entrada do Deco vai nos ajudar. Vamos esperar. Se Conca não jogar, o Deco pode equilibrar – disse o atacante Rodriguinho, que formará a dupla de ataque com Washington.
O zagueiro Leandro Euzébio torce para que pelo menos um deles esteja em campo nesta quinta-feira, no Engenhão, às 21h.
- No Brasil, não tem um meia de qualidade como o Conca. Se ele sai do Fluminense, qualquer clube vai querer contratá-lo pela qualidade que ele tem. Dá a vida em campo, é dedicado ao clube. Se o Conca ficar fora, será uma perda grande. Mas aquele que for entrar vai dar a vida pelo objetivo. O Deco é um jogador de bastante qualidade, experiente, rodado, malandro. Sentimos falta deste jogador e, se for para o jogo, vai nos ajudar – comentou.
Se ficar fora contra o Galo, será a primeira vez que Conca vai desfalcar o Fluminense no Brasileirão. É o único do plantel que disputou as 23 partidas da equipe até então. O argentino bom de bola tem sido fundamental para o Tricolor. É líder disparado nas assistências. Dos 40 gols do time, 14 saíram dos pés habilidosos dele.
Deco tem sido mais discreto. O camisa 20 fez oito jogos, deu duas assistências e, assim como Conca, marcou um gol. O retrospecto do time com o meia em ação não é lá muito animador. Foram duas vitórias, três derrotas e três empates.
A provável escalação do Fluminense: Rafael, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob, Deco e Marquinho (Julio Cesar); Rodriguinho e Washington.

2 comentários:

CÉLIO AQUINO disse...

LEGAL SEU BLOG COLOQUEI VC COMO PARCEIRO ME COLOCA TAMBÉM COMO LINK NO SEU BLOG. www.blogdotorcedor.blogspot.com

Diego Louzada disse...

Ola Luciano, parabéns pelo blog, sempre bom que possamos debater e difundir nossas paixões na web. Seu link já está em meu blog
Um grande abraço!

Postar um comentário