domingo, 10 de junho de 2012

Flu joga muito mal, aceita marcação colorada e não sai do zero

Apático e sem inspiração, o Fluminense não saiu do 0 a 0 com o Internacional, neste domingo, no Engenhão. O time até começou melhor, teve oportunidades, mas depois aceitou a marcação colorada e caiu num marasmo que durou até o último minuto da partida.
Com o trio Deco, Wellington Nem e Fred, o Fluminense poderia ter aberto o placar logo no início da partida. Em dez minutos, três chances claras desperdiçadas.
Quase todas tiveram participação de Deco, o melhor da etapa inicial. Nas duas primeiras, faltou caprichar no último passe. Na terceira, o meia deu lançamento preciso para Carleto. De primeira, o lateral tocou para Wellington Nem, que fintou o zagueiro e chutou. Fred ainda tentou esticar o pé, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Mas, a partir daí, o Fluminense caiu de produção e o Inter, com muitosdesfalques, também não apresentava muito perigo e o jogo ficou ruim de se ver.
Em lance esporádicos, Tricolor e Colorado ainda tentavam criar, mas pecavam no último passe. Do lado carioca, sempre pelos pés de Deco, o Flu teve até volume de jogo, foi mais presente no ataque, mas os cruzamentos errados e preciosimo, com muitos toques de calcanhar desnecessários, impediram que as jogadas tivessem evolução.
O Fluminense conseguiu voltar ainda mais vagaroso para o segundo tempo. Parecia estar jogando um mero amistoso. O Internacional, diante de suas limitações, conseguia chegar bem até a grande área, quando (ainda bem) errava no passe final.
Oportunidade de gol, apenas uma, com Wellington Nem após toque de que? Sim, Deco. Sempre ele.
Na tentativa de mudar o jogo, que estava numa morosidade só, Abel Braga sacou Wagner, Wellington Nem e Fred para as entradas de Lanzini, Matheus Carvalho e Samuel, respectivamente.
Com os três em campo, o jogo ficou ainda pior. O Internacional, com time misto, fez o papel dele, torcendo para a partida acabar e sair do Rio com um ponto.
A última chance tricolor na partida foi aos 42 minutos, com Lanzini, de cara para o gol, mas ele errou o domínio e a bola sobrou para Muriel. É o terceiro empate do Fluminense em quatro jogos e quatro pontos perdidos em casa.

1 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Os times andam devagar quase parando, a impressão que passam é que não entenderam que já começou


Faz tempo que não visito blogs devido a correria do dia a dia, mas não podia deixar de convidá-lo para a festa de 3 anos do blog, muitos convidados especiais escrevendo por lá e muitos prêmios na promoção de aniversário, você pode concorrer um audiolivro no valor de R$25,00 via Twitter ou uma mala de viagem da 3BRIO e 2 biografias do tenista Rafael Nadal ( livro Rafa, Editora Sextante)via Facebook/ Blog - te espero por lá. Não fique de fora da nossa festa!

Contamos com você!
Um abraço
Rafaela.
( http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com.br/)

Postar um comentário