segunda-feira, 11 de julho de 2011

Abel sobre arbitragem: ''Achei que era futebol feminino''

Souza disse ter sido agredido durante a partida em que o Fluminense perdeu de 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. Abel Braga não viu o lance e evitou fazer muitas reclações a respeito da arbitragem. O técnico tricolor, porém, não gostou de algumas marcações e chegou a dar uma ironizada.

- Não vi o lance da suposta agressão, só o Souza caído. Se houve, prefiro acreditar que o juiz não viu. Mas em certo momento achei que era futebol feminino, porque tudo era falta. Tem de jogar duro. Pode ver o excesso ou a intenção. Dividir, encostar... Marcaram três faltas no Ronaldinho no primeiro tempo que foi brincadeira. O bandeirinha também não deu falta no lance que o Junior Cesar botou a mão na cara do Marquinho. Em Florianópolis, o Rafael Moura foi expulso assim. Mas no geral a atuação do juiz foi boa. Não tenho do que reclamar - disse

1 comentários:

Cleber Soares disse...

Luciano, foram dois erros capitais, a não expulsão expulsão de Aírton e a não marcação de um penalt, melhor dois em um mesmo lance, primeiro no Negueba e depois no Ronaldinho, não tem como dizer que foi boa uma arbitragem destas.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Postar um comentário