terça-feira, 12 de julho de 2011

Souza: ''Fico feliz por ter esperado o Abel''

Sem chance na equipe quando o interino Enderson Moreira era o comandante, Souza vem caindo no gosto de Abel Braga. Elogiado pelo técnico do Fluminense mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o meia comemora ter esperado pela sua chegada e não abandonado o barco.

- Eu estou feliz e a cada dia que passa mais contente de ter tido a paciência que tive de esperar o Abel. Tive um pouquinho de medo. Ele na apresentação mandou uma indireta para mim. Eu, em nenhum momento, pedi para jogar, só respondi uma pergunta que me foi feita. Estou procurando fazer aquilo que ele pede. Sempre falaram que ele gosta do meu futebol. Estou fazendo de tudo para agarrar essa chance e vou fazer um grande Brasileiro no Fluminense - disse o jogador, lembrando da crítica feita por Abel a ele por ter falado na imprensa sobre a insatisfação com a reserva.

0 comentários:

Postar um comentário