segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Carlinhos reconhece: 'Minha estrela tem brilhado

Insistência, garra, técnica e um pouco de brilho. Aos 17 minutos do segundo tempo do dia 5 de dezembro, Carlinhos foi à linha de fundo e fez o cruzamento mais importante dos últimos 26 anos da História do Fluminense, que culminou no título de campeão brasileiro. Rodadas antes, já havia sido decisivo, fazendo gol e dando assistência na emparelhada reta final da competição nacional.

Voltando ao ápice da carreira, como viveu no período em que foi revelado pelo Santos, o lateral-esquerdo do Tricolor ainda desfruta do momento e, sem papas na língua, não tem dúvidas de que tem, sim, muita estrela.

– Nos jogos difíceis, com a mídia em cima, eu compareço em todos e sempre fazendo alguma coisa. Então, nesses jogos decisivos, eu estou comparecendo e comparecendo bem. E não foi só aqui no Fluminense. No Santo André e no Santos também foi assim

Ciente da contribuição que deu na reta final do Campeonato Brasileiro, Carlinhos relembra os lances mais decisivos que proporcionou.

– Contra o São Paulo (antepenúltima rodada) o jogo estava 1 a 1 e acabei dando o passe para o gol do Conca, que fez o 2 a 1 para nós. Contra o Palmeiras fiz aquele gol importante, quando estava 1 a 0 para eles, em Barueri. E depois teve essa jogada para o gol do Emerson – relembra orgulhoso o lateral-esquerdo.

Recuperando-se de uma cirurgia na perna esquerda, o jogador, que já está entregue à preparação física, relembra que as férias não foram muito proveitosas.

– Fiquei uma semana deitado na cama durante oNatal. Foi o piorNatal da minha vida. Mas o importante é que passou e eu estou aqui treinando. Eu esperava ficar nas Laranjeiras, mas felizmente eu vim para cá e já estou fazendo os trabalhos físicos.

Agora vou dar uma forçada para treinar com bola e ficar à disposição – disse Carlinhos, que por conta de suas boas atuações, já negocia uma renovação de contrato, mesmo este tendo validade até o meio de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário