terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ano novo e velhas lesões

O ano mal começou, mas o Fluminense já começou a sofrer com alguns problemas de lesão. Alguns simples, outros nem tanto. Na tarde desta segunda-feira, no resort onde a delegação tricolor realiza pré-temporada, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Muricy Ramalho comandou um trabalho de finalização com três desfalques: Carlinhos, Emerson e Washington. Além de Conca, que realiza fisioterapia para se curar de uma artroscopia no joelho direito. O Sheik, por sinal, está praticamente vetado para a estreia no Estadual, dia 20, contra o Bangu.

Recém-recuperado de uma cirurgia para correção de uma síndrome compartimental na perna esquerda, Carlinhos até tentou começar a atividade, mas sentiu dores e voltou para o hotel. Segundo o clube, a saída do lateral-esquerdo do treino aconteceu por causa de uma bolha no pé. Já Washington sequer foi ao gramado. O Coração Valente fez fisioterapia para tratar uma tendinite no calcanhar direito.

Emerson segue sem previsão para trabalhar com bola. A lesão no tornozelo esquerdo voltou a incomodar muito o herói do título brasileiro e ele foi ao Rio de Janeiro fazer exame de ressonância magnética. Internamente, o clube trata como praticamente impossível que o atacante entre em campo contra o Bangu, dia 20, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Pés fora de forma

Após trabalharem na praia pela manhã, o elenco tricolor foi para o campo na parte da tarde para trabalhar finalização e o aproveitamento não foi dos melhores. Com exceção dos laterais, responsáveis pelos cruzamentos, todos os outros jogadores afiaram a pontaria e o resultado decepcionou, com poucos gols.

2 comentários:

Kaique Pedaes disse...

O Washington só é deslfaque se jogar.

A melhor coisa que ele faz é ficar no banco!

http://net-esportes.blogspot.com/

Michel Farias disse...

O pior foi o Emerson jogar aqueles amistosos de fim de ano machucado, mas com a vinda do Araújo e Souza faz preencher essas lacunas nesse começo do ano.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Postar um comentário