quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Berna tem atuação de gala e Flu segura o Inter

Com uma exibição digna de goleiro de Seleção Brasileira, Ricardo Berna foi o nome do empate em 0 a 0 entre Internacional e Fluminense. O camisa 1 do Tricolor fez grandes defesas e ajudou o time a não perder nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

O início do jogo deu pinta de que o Internacional massacraria o Fluminense. Logo aos seis minutos quase abriu o placar com Alecsandro, mas Diguinho esteve no lugar certo e na hora certa para, em cima da linha, tirar um gol certo.

o Fluminense começou a se impor a partir dos 20 minutos, a ponto de a principal jogada colorada residir nos contra-ataques, mesmo atuando no Beira-Rio.

O lado esquerdo funcionava com o trio Marquinho, Carlinhos e, obviamente, Conca. O argentino do Flu incomodou muito o adversário, que apelava para as faltas. O mesmo não pode ser dito em relação ao outro setor. Mariano e Tartá, aposta de Muricy, não conseguiam concluir as jogadas, muito pela presença constante de D'Alessandro por ali.

Em um primeiro tempo equilibrado, Washington, Conca e Fernando Bob tiveram ótimas chances de abrir o placar. Do lado vermelho também sobraram oportunidades, mais claras até do que as do Flu, com direito a bola na trave de Alecsandro. Porém, Ricardo Berna encarnou o espírito de Castilho e saiu para o intervalo como o craque do time. Fez, pelo menos, três defesas difíceis, salvadoras.

No segundo tempo, o Fluminense abdicou do ataque. Com Washington, mais uma vez, inoperante e sem as saídas pelos lados do campo, o time de Muricy dedicou-se a marcar. Somente a marcar. Assim, a estrela de Berna continuou brilhando.

O Internacional teve três ótimas oportunidades de marcar. Em uma delas, em cobrança de falta de Andrezinho, o novo camisa 1 tricolor foi buscar. A julgar pela capacidade do meia no fundamento, a comemoração foi como um gol.
O Fluminense empatou em 0 a 0 contra o Internacional fora de casa e a rodada acabou sendo boa. Isso porque, logo depois, o Cruzeiro perdeu em casa para o São Paulo por 2 a 0. Agora, o Tricolor lidera isoladamente com 58 pontos. Logo atrás vem o Corinthians, que recebeu e venceu o Avaí por 4 a 0 e chegou a 57. A Raposa também tem 57 e está em terceiro lugar.

Fluminense: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Fernando Bob (Valencia), Diguinho, Marquinho, Tartá e Conca (Belletti); Washington (Rodriguinho).

4 comentários:

Maria Clarinda disse...

Ops, apesar de ter estado a viver no Brasil, de todos os Portugueses que via serem do Vasco...eu sou até hoje...Mengo...e lembro-me do Fla-Flu Jocas

Ron Groo disse...

Bom... Como bom santista eu quero mais é que o flu não vença... mas... Tá lá o link do seu blog no meu.
Siga o bom trabalho e vamos trocando comentários.

C Valente disse...

Passei e gostei, se bem que não sou grande apreciador de futebol
Saudações amigas

gmattiollo disse...

estava torcendo para o Flu..
quem joga contra o Inter seu sempre torço contra!
hehehe

http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/
dá uma passadinha lá e comenta a vitória do Grêmio sobre o Ceará: 5 a 1

Postar um comentário