sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deco não joga contra o Atlético-PR

Mais uma vez o Fluminense sofrerá com o problema de desfalques. Deco está fora do confronto de domingo, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Ele ainda sente um diferença de movimento entre uma perna lesionada e a outra e essa insegurança vai diminuindo com o tempo e com a fisioterapia no campo. A partir do momento que este desconforto cessar ele vai ser entregue à preparação.

Quem explicou a situação do jogador foi o fisioterapauta do clube, Fábio Marcelo.

- Para esse jogo Deco não terá condições. Ele ainda tem programação de fisioterapia no campo comigo nesta sexta-feira e portando não terá tempo hábil para ser entregue à preparação física e concluir o trabalho de recondicionamento. A nossa previsão inicial é de entregá-lo ainda esta semana e acredito que isto deva ser até sábado - contou.

O substituto de Deco deverá ser o apoiador Marquinho, já que Muricy deve optar um esquema com dois zagueiros. Caso mude de ideia, André Luis será o escolhido.

2 comentários:

Cleber Soares disse...

É Luciano, esses problemas físicos podem custar muito cara ao tricolor. Se perder para o furacão(e não é difícil) o ambiente vai ficar muito pesado.....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

IB disse...

Meu amigo e estou com você, não, não só com você mais de milhões de brasileiros que busca a nossa liberdade, Liberdade das mãos ou melhor dos teclados de tiranos que escrevem e publicam notícias a seu bel prazer.
Ou lutamos ou lutamos.

Postar um comentário