quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mortal nos contra-ataques, Flu vence o Goiás e abre 5 pontos para o Corinthias

Há quem chame de “Muricybol”. Há quem chame de futebol de resultados. Mas todo mundo concorda que a estratégia é eficiente. Martelado pelo Goiás por quase todo o jogo, o Fluminense foi mortal nos contra-ataques e venceu a quinta partida consecutiva fora de casa nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Com gols de Washington, Emerson e Marquinho, o Tricolor fez 3 a 0 no Esmeraldino diante de 10.467 torcedores, em partida válida pela 16ª rodada, e se manteve na liderança do Brasileirão.
Há 13 partidas sem perder, o Flu igualou seu próprio recorde de invencibilidade na competição, alcançado também em 2005, e chegou aos 36 pontos, cinco a mais que o vice-líder Corinthians, derrotado pelo Cruzeiro. No próximo domingo, a equipe encara o São Paulo, às 18h30m, no Maracanã, com os desfalques de Emerson e Gum, que receberam o terceiro cartão amarelo.
Os tricolores que acharam que o Fluminense teria vida fácil no Serra Dourada se surpreenderam com o bom primeiro tempo do Goiás, que jogou melhor e teve mais chances. Porém, como no futebol o jogo dura 90 minutos, prevaleceu a força do líder, que se impôs na segunda etapa e conseguiu importante vitória por 3 a 0.
Fluminense: Fernando Henrique, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Fernando Bob, Diogo, Conca e Deco; Emerson (Marquinho) e Washington.

4 comentários:

Saulo disse...

Se o Fluminense continuar com essa mesma pegada não tenho dúvidas que será bi-campeão brasileiro. Tem elenco pra isso e provavelmente será o novo campeão mesmo.

Braccini disse...

Conforme sua solicitação, já acrescentei seu link no meu blog!
Aguardo retribuição!
Futebol – Paixão e Profissão
Abraços!

Unknown disse...

Link ja add, aguardo o nosso.

Att

Naldo
Glorioso Santos FC
http://gloriososantosfc.blogspot.com/

André Andrade Silva disse...

coloque meu site no seu e me avise que eu coloco no meu
abraço e boa sorte

row51.blogspot.com

Postar um comentário