sábado, 28 de agosto de 2010

Deco desafoga Conca no meio de campo do Fluminense

Desde a saída de Thiago Neves do Fluminense, coube a Conca a responsabilidade única de articular as jogadas do Tricolor. Está certo que ele contava com o auxílio dos alas, dos volantes, mas com certeza, em momentos ele se sentia sobrecarregado. Com a chegada de Deco, porém, notou-se, já na vitória diante do Goias, que o luso-brasileiro desafogou o pequenino apoiador.

Seja procurando tabelas ou puxando a marcação, ambos mostraram que a parceria tem tudo para cada vez mais dar certo, vide o primeiro gol do jogoo, em que Conca iniciou a jogada, Deco deu um passe primoroso e Washington estufou a rede.
E olha que foi difícil achar um companheiro para o argentino. De 2008, ano que ele chegou ao clube, até agora, nada menos do que 11 apoiadores atuaram ao seu lado. Entretanto, somente quando Thiago Neves envergou a camisa 10, Conca teve um pouco mais de sussego com os marcadores.

Para se ter uma ideia, desta quantidade, seis já nem estão mais nas laranjeiras. Todavia, no que depender de Deco, vontade é o que não falta para evoluir cada vez mais dentro do time.

- Eu preciso jogar. Quanto mais eu jogar, melhor vou ficar. Foi como eu já falei: ritmo de jogo só se recupera jogando - declarou o Mago, deixando claro que não quer ser poupado de nada no Fluminense.

Ainda na visão do luso-brasileiro, um dos pontos que vai ajudar, e muito, no entrosamento com os companheiros, e principalmente com Conca, é o clima que ele encontrou no grupo do Tricolor.

- O ambiente no Fluminense é fantástico. Todos me apoiaram desde o primeiro dia. Fui muito bem recebido pelos companheiros. Isso facilita muito - destacou o camisa 20 das Laranjeiras.

0 comentários:

Postar um comentário