
Começo tenso para torcida tricolor
No começo do primeiro tempo, quem parecia jogar em casa era o Atlético Paranaense, que começou ditando o ritmo da partida, contando também com as falhas da zaga tricolor. Guérron parecia saber o caminho para o gol de Fernando Henrique, mas perdeu as duas boas chances criadas.
O domínio do Furacão, porém, ganhou um balde de água fria aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Conca fez boa jogada pela direita e cruzou para o reestreante Washington finalizar com o pé direito sem deixar a bola cair no chão e mandar para o fundo da rede.
Depois do gol, o ritmo do jogo diminuiu, mas o Fluminense começou a tomar a iniciativa. Aos 34 minutos, porém, um susto: Paulinho arriscou de longe e a bola passou próximo ao gol de Fernando Henrique.
Chances à parte, o placar não foi modificado antes do fim dos 45 minutos iniciais.
Em ritmo de festa, mas com susto
Mal a etapa final havia começado e a torcida do Fluminense comemorou novamente. Aos nove minutos, em contra ataque, Washington achou Emerson sem marcação. O Sheik só teve o trabalho de escolher o canto pular de alegria.
O gol tricolor logo após o retorno para o segundo tempo desnorteou o time paranaense. O

Apesar do domínio tricolor, o time de Muricy ainda demostrava algumas falhas na defesa, mas o Atlético-PR não soube aproveitar as oportunidades, muito por causa das ótimas defesas do goleiro Fernando Henrique.
Mas, diante de tanta insistência, uma hora a bola teria de entrar. E entrou aos 39 minutos, quando Bruno Mineiro subiu mais alto que a defesa adversária e fez o de honra do Furacão.
O Furacão ainda desperdiçou algumas chances de gol antes do apito final. Sem bola na rede, a partida terminou com a vitória dos comandados de Muricy Ramalho, que reassume a liderança provisoriamente.
Fluminense: Fernando Henrique, André Luis, Cássio e Leandro Euzébio; Mariano, Diogo, Belletti (Fernando Bob), Conca e Julio Cesar (Marquinho); Washington e Emerson (Alan).