quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mesmo aprovado por Abel, zagueiro Robinho volta ao Sampaio Corrêa-MA


Acabou o conto de fadas do zagueiro Robinho no Rio de Janeiro. Indicado pelo técnico Josué Teixeira, ex-auxiliar do Fluminense e hoje no comando do Sampaio Corrêa-MA, o jogador de 25 anos passou por um período de testes nas Laranjeiras e agradou o treinador Abel Braga. Não houve, no entanto, acerto entre as duas diretorias para sacramentar o empréstimo até o fim de 2011. Enquanto o clube maranhense pediu um alto valor tanto pelo compromisso inicial quanto pelo passe fixado do atleta no fim do contrato, a diretoria tricolor fez uma contraposta com quantias mais modestas, e o acordo acabou não se concretizando.
Presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota lamentou a situação e garantiu que em breve Robinho estará em um grande clube do futebol brasileiro. Chateado com a falta de acerto entre as partes, o dirigente aproveitou a oportunidade para criticar o setor defensivo do atual campeão brasileiro, que no último domingo levou três gols do lanterna do campeonato.
- Deus sabe o que faz. Robinho volta em um momento bom para o Sampaio e em breve ele estará em outro grande time brasileiro. A zaga do Fluminense é brincadeira. Pegar três gols do lanterna do Brasileiro mostra sua fragilidade - disse Frota ao site oficial do clube maranhense.
De volta a São Luis, Robinho já foi reintegrado ao elenco do Sampaio Corrêa e reforçará o bicampeão maranhense nos jogos restantes da Série D. Como estava em atividade nas Laranjeiras, o zagueiro deve entrar em campo no próximo domingo, contra o Independente-PA.
Mesmo com a derrota para o Coelho, o Fluminense é dono da quinta melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Atualmente, Abelão conta com cinco jogadores para a posição: Gum, Leandro Euzébio, Márcio Rosário, Digão e Elivélton.

0 comentários:

Postar um comentário