terça-feira, 19 de julho de 2011

Deco se irrita e avisa que quer cumprir contrato

De volta ao Fluminense após mais uma lesão, Deco não escapou das perguntas sobre o seu futuro no futebol depois do treino da manhã desta terça-feira. Demonstrando irritação, o apoiador afirmou que pretende cumprir seu contrato com o Tricolor e reconheceu se lesionar mais que os demais.

- Isso é um problema meu. Onde eu vou jogar sou eu que vou decidir e mais ninguém. Lesão todos tem. Comigo acontece com mais frequência, sim, mas se todos que se lesionarem pensarem em parar... Minha ideia é cumprir o contrato até o fim. E pode ter certeza de que se eu chegar em um momento em que não tiver mais condições de jogar, serei o primeiro a falar - disse.

Deco tem contrato com o Fluminense até agosto de 2012.

1 comentários:

Cleber Soares disse...

A questão é: custo e beneficio......

Esse é o maior problema que o tricolor precisa resolver...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Postar um comentário