sábado, 30 de julho de 2011

André Luis: “Sair do Flu seria um bom presente de aniversário”

Completando 32 anos nesta sexta-feira e há 40 dias treinando separado do elenco, o zagueiro André Luis, fora dos planos do Tricolor, não esconde o desejo de ser negociado com outra equipe.



- Nunca fiquei tanto tempo parado treinando a parte em um clube. Infelizmente estou passando por isso, mas venho todos os dias às Laranjeiras cumprir a programação de treinos à risca. Acho que tenho uma história no futebol que muitos jogadores sonham em ter e é nisso que sempre penso para não perder o foco na minha carreira. Tenho contrato até o meio de 2013, mas não me importo em negociar minha saída, desde que seja uma coisa boa para todas as partes. Espero que o Fluminense consiga achar uma solução para o meu futuro o mais breve possível. Seria um bom presente de aniversário - afirmou.

1 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Nossa, que declaração recheada de tristeza.

Nos meus blogs:
No Apenas um Ponto - Afinados pela alma e com o coração
No Apenas um Ponto Esportivo - Larissa e Juliana vencem na Polônia e as novas duplas masculinas.
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
http://apenasumponto.blogspot.com/

Postar um comentário