domingo, 12 de junho de 2011

Abelão brinca com Muricy: "Deixa eu ganhar uma vez"

Dentre os títulos conquistados por Abel Braga, um é dos mais invejados: campeão mundial de clubes, quando derrotou o Barcelona de Ronaldinho Gaucho pelo Internacional. Prevendo se aposentar daqui a cinco anos, a grande motivação do treinador é levantar a taça do campeonato brasileiro pela primeira vez, dando o tetra ao Flu. Além do campeonato mais difícil do mundo, o sonho do técnico do Fluminense ainda terá como obstáculo Muricy Ramalho à frente da forte equipe do Santos. Ao comentar a dificuldade, Abelão fez uma brincadeira com o técnico mais vezes campeão na era dos pontos corridos.

- Não tenha dúvidas disso. Lógico que quero ser campeão mundial de novo, da Libertadores também... Mas o Brasileiro ficaria de ótimo tamanho. Já imaginou ser campeão e de quebra levar o Fluminense ao tetracampeonato, sendo o segundo seguido? Demais! Está na hora do Muricy Ramalho deixar eu ganhar uma vez. Ele já tem quatro. Se bem que ele está com time para ser campeão de novo, né? Aí complica... (risos) - brincou.

3 comentários:

Rodrigo Dutra disse...

É um pouco dificil o Muricy nos deixar ser campeões! rsrsrsrs,, mas Muricy, Abel e Renato são bons técnicos, todos podem chagar lá!
maniadegremista.blogspot.com

Rafaela Andrade disse...

Esse Muricy é o maior papa-brasileiros da atualidade!!! hehehe

No Apenas um Ponto hoje temos:

Vôlei de Praia: agora é Alison e Emanuel
e
Feliz Dia dos Namorados!
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

Rafaela

Michael disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do time e acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

Postar um comentário