sábado, 16 de abril de 2011

“Por essa torcida maravilhosa, não quero sair, não”, diz Conca

Um dos grandes a história recente do Fluminense, Darío Conca deu, outra vez, exemplo de profissionalismo e comprometimento com o clube. Ao ser perguntado, durante Twitcam realizada na concentração do clube, se tinha intenção de sair do Fluminense, o argentino foi enfático:

- Se fosse por mim, me aposentava aqui. Não tenho intenção de sair. Fiz um contrato de cinco anos e se escolhi fazer um contrato de cinco anos é porque eu estou feliz e não penso em sair – destacou.

O gringo ainda se lembrou do esforço do clube e do patrocinador para mantê-lo nas Laranjeiras. E decretou que, por conta principalmente da torcida, sua vontade não é deixar o clube.

- Sempre falei que queria ficar aqui no Flu por muito tempo, não tenho vontade de sair, mas quando eu vejo o esforço que fez o Flu para eu ficar, que fez a Unimed, acho que ele tem sido muito importante para eu tomar a decisão de ficar, pois sempre foi uma pessoa que me ajudou muito. Por essa torcida maravilhosa, não quero sair, não – finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário