quarta-feira, 2 de março de 2011

Luis Fabiano fala de retorno Brasil e cita o Flu

Há sete anos na Europa e de contrato com o Sevilha (ESP) até 2013, o atacante Luis Fabiano, titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, revelou, ao programa Globo Esporte, o seu desejo de retornar ao Brasil. A multa do atleta está em torno dos 12 milhões de euros, mas o seu clube aceitaria negociá-lo por uma proposta inferior.

Segundo o jogador, a vontade seria ficar no São Paulo, clube que o projetou para o mundo. Entretanto, ele não descarta outros grandes clubes, inclusive o Fluminense.

- Chega um momento que você tem que buscar outras coisas, outros objetivos. Muitos jogadores estão voltando, temos aí a Copa do Mundo em três anos – disse. E complementou: - - Eu gostaria de continuar minha história no são Paulo, mas o Brasil tem outros clubes que são fantásticos também como Flamengo, Fluminense e Inter.

2 comentários:

Ministério disse...

Olá, blogueiro(a)!
O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Carlos disse...

Luis Fabiano sería un gran fichaje para el Fluminense. Ojalá podais haceros con sus servicios.

Carlos
http://futbolyotrasdrogas.blogspot.com

Postar um comentário