segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fluminense comemora pausa na maratona de jogos

Não foi só o fato de não enfrentar o Flamengo na semifinal que trouxe ao Fluminense após a vitória sobre o Madureira. Desde o início da temporada, esta será a primeira vez que o Tricolor terá uma semana inteira de preparação, sem jogos. E os jogadores não desprezam este tempo para se dedicar aos treinos.

- Com certeza, foi muito importante e temos uma vantagem na semifinal. Também temos agora uma semana inteira para nos prepararmos. Isso será muito bom - comemorou o atacante Araújo, que entrou nos minutos finais da partida.
Na mesma linha, o lateral-esquerdo Julio Cesar (que substituiu Carlinhos, poupado) destacou a pausa na maratona de jogos do Flu:

- Não será moleza. O Boavista provou a sua qualidade com uma boa campanha neste início de Carioca. Teremos uma semana pela frente e temos de aproveitá-la bem para fazer a nossa parte para chegarmos à final.

O Fluminense retorna a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Boavista, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara.

2 comentários:

Rafaela Andrade disse...

O Muricy anda mal? Não tenho acompanhado, mas ouvi muitas críticas para ele. Fui tri com ele, e confesso que ele é dificil, mas é um campeão.

Um abraço
Rafaela

No Apenas um Ponto Esportivo (http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/) você encontra:

Vôlei de praia na Etapa Guarujá( eu fui pessoalmente);
Virando a mesa – A estratégia de Marketing do fenômeno Ronaldo – ( Adriano Berger) e uma
Trilha Sonora super especial ( Rafs)

No Apenas um Ponto (http://apenasumponto.blogspot.com/) – Vamos dar um chega pra lá nos chatos de plantão.

Carlos disse...

Saludos de parte d eun blogger español.

Te sigo!

Carlos.

http://futbolyotrasdrogas.blogspot.com

Postar um comentário