quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Araújo chega ao Rio para o Flu com grandes sonhos

Com sonhos grandiosos e muita expectativa, o atacante Araújo, reforço do Fluminense, chegou ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. O jogador, que se destacou no Goiás e teve passagem apagada pelo Cruzeiro, está fora do Brasil desde 2007. Araújo estava no Al-Gharafa, do Qatar, e segundo seu empresário faltam apenas detalhes para que o atacante assine seu contrato com o Flu e seja apresentado ainda esta semana.
- Fico feliz por finalmente poder jogar no Fluminense, depois de tanto tempo de interesse - disse Araújo no aeroporto internacional do Galeão.
Sobre a disputa no ataque tricolor, que terá além dele destaques como Washington, Fred e Emerson, o atacante acredita que será muito boa para a equipe.
- O time só tem a ganhar. Para a Libertadores, o Fluminense precisa de um grupo forte - afirmou.
Por fim, Araújo comentou sobre a expectativa de voltar a jogar no Brasil após quase quatro anos fora:
- É um desafio voltar ao futebol brasileiro, é um desafio jogar em um clube como Fluminense, em um time campeão. Pretendo fazer história no clube.

3 comentários:

Unknown disse...

se formos fazer a parceria manda tmb teu email e se usar o banner (se o layout permitir) usa o comum, o html está com problemas :) já esotu lhe seguindo, coloquei vc entre meus parceiros e links e espero que faça o mesmo
...
Entrá no Mania e comente os posts, que sempre farei o mesmo, recomendo que veja os destques e as Camisas da Libertadores (a do Flu tá já lá) e comente...

maniadegremista.blogspot.com
um grande abraço :)

Rodrigo Magalhães disse...

Olá, amigos do Fluminense Eterno. O Chelsea News Brasil agora é site e estamos em novo endereço. Por favor, troque o nosso link em sua seção parceiros. Obrigado!

www.chelseabr.com.br

Rafaela Andrade disse...

Olá!
Agora é esperar para ver as contratações no grupo, para ver se funcionarao bem. Assim, a gente espera.

Um abraço
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

Postar um comentário