quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Richarlyson muito perto de fechar com Fluminense

Ex-jogador do Fluminense na década de 80, Lela realizará um sonho. O filho Richarlyson está prestes a vestir a camisa do Fluminense, desejo do pai há algum tempo. O empresário do jogador, Júlio Fressato, confirmou a vontade de Lela.

- Eu sei do desejo do Lela, que queria ver os filhos (Richarlyson e Alecsandro, do Inter) jogarem em dois clubes. Um deles é o Fluminense e outro é o Coritiba, dois times onde ele atuou. É um desejo grande, mas vamos esperar. Se isso acontecer, vamos passar um fim de ano muito feliz e a família dele ficará muito satisfeita se acontecer o acerto - disse Fressato à Rádio Brasil.

Em recente entrevista ao "O Dia Online", Lela contou que gostaria de ver Ricky no Tricolor e inumerou os motivos:

- No momento atual, (o Fluminense) é um dos melhores clubes para se trabalhar. Acho que seria interessante, sim. Independentemente de jogando por Fluminense ou São Paulo, acredito que ele tem de pensar em seleção brasileira. Já conquistou muitos títulos e o Flu é uma grande vitrine, um clube carioca, a cidade é ótima para se morar.

2 comentários:

Gabriel Campi disse...

Bom reforço para o tricolor, Muricy já trabalhou com Richarlyson no São Paulo e conhece o jogador. Ele também precisava de novos ares. Tem tudo para dar certo no Fluminense.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Central do Pitaco disse...

Infelizmente não deu certo, ele trabalhando com o Muricy daria liga, agora é com o Dorival.

Abs,

Central do Pitaco

Postar um comentário