quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Flu aguarda sinal verde do Palmeiras para ter Edinho

A chegada de Edinho nas Laranjeiras está dependendo apenas de um telefonema de um dirigente palmeirense, segundo o vice de futebol, Alcides Antunes, que aguarda o contato e viajar a seguir para a capital paulista. A negociação poderá envolver um jogador do atual elenco tricolor. O mais comentado é do atacante Adriano, que está nos planos do técnico Muricy Ramalho, mas poderá ser moeda de troca em razão da multa rescisória de R$ 9 milhões prevista no contrato de Edinho. Caso o negócio se concretize, o atacante irá para o Parque Antártica por empréstimo, sem o valor dos direitos federativos fixados.

- Não houve novidades nos últimos dias, mas estou otimista no acerto desta vez. Espero um telefonema da direção do Palmeiras para dar o sinal verde na negociação - falou Alcides ao Lance.

2 comentários:

Cleber Soares disse...

e ai velinho,
só passei para lhe desejar um feliz ano novo, muita paz, saúde e sucesso, vc merece... e sorte ao seu FLU no libertadores ano que vem.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

lua prateada disse...

Passando apenas para te desejar um Maravilhoso Ano Novo e dizer-te que....quero que chegue até ti, a brisa amiga da felicidade junto da caridade, quero que
as luzes deste Novo Ano, iluminem teus sonhos e que a alegria desse dia possa ser compartilhada com as pessoas que fazem
parte de tua vida.

Um grande beijinho e Feliz Ano Novo.

SOL

Postar um comentário