sábado, 16 de outubro de 2010

Torcida faz a festa no treino do Fluminense

Chegando na reta final do Campeonato Brasileiro e tendo a possibilidade de conquistar o título nacional, os tricolores deram mais uma demonstração de paixão. Apesar das últimas críticas, que parte da torcida tem recebido, pela falta de comparecimento ao Engenhão, os mais apaixonados continuam oferecendo apoio ao time do Fluminense, seja nas Laranjeiras ou nos estádios pelo Brasil.

Neste sábado, cerca de 200 torcedores foram acompanhar o “rachão” dos comandados de Muricy. Além da euforia costumeira, levaram bandeiras, faixas, pó-de-arroz e papel picado. Uma festa com a cara da torcida mais bonita do mundo.

Em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve sua sequência prejudicada em virtude das várias lesões. Revelando uma pequena frustração, o técnico Muricy Ramalho comentou que ainda sonha em montar o quadrado mágico no setor ofensivo tricolor.

- Queria ver o meu time completo jogar junto. Por exemplo, do meio para frente: Conca, Deco, Fred e Emerson. Não consegui isso ainda. E o time cai muito, perde muito. Mas não é só comigo.

O Fluminense está praticamente escalado para pegar o Botafogo amanhã no Engenhão as 18:30 Hs ,o time que entrará em campo deverá ter: Rafael,Mariano,Gum,Leandro Euzebio e Carlinhos,Diogo,Diguinho,Marquinhos e Conca,Emerson e Washington.

1 comentários:

Cleber Soares disse...

e ai Luciano, blz.
isso sim é atitude de torcedor. Pode xingar ou pode apoiar, mas na arquimbacada, sempre. Qualquer coisa fora disso é uma absurdo. O tricolor precisa vencer pra não se destanciar da briga, ainda não tem nada perdido, mas não pode mais dar bobeira. Estou esperando um grande clássico.

BLOG DO CLEBER SAORES
www.clebersoares.blogspot.com

Postar um comentário