quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Flu perde para Santos mas mantem a ponta do Brasileirão

A festa estava preparada para o retorno de Fred após 71 dias de inatividade, os holofotes estavam divididos com Neymar, mas quem assumiu o papel de protagonista na noite desta quarta-feira, no Engenhão, foi o “patinho feio” Zé Love. Com três gols, um deles de meia-bicicleta, o camisa 9 do Santos foi o responsável direto pela vitória por 3 a 0 do atual Santos sobre o líder Fluminense, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

FRED VOLTA E VÊ SHOW DE ZÉ EDUARDO

Vendo o Santos um pouco melhor em campo, Muricy fez duas alterações. Após 16 rodadas sem atuar, Fred entrou na vaga de Washington e André Luis substituiu do meia Marquinho, colocando o time no 3-5-2. Mesmo tentando ajeitar a zaga, o Fluminense não se achou na início do segundo tempo e foi castigado. Aos 11 minutos, Neymar invadiu a área e bateu na trave, no rebote Zé Eduardo, de meia-bicicleta, concluiu para a rede e abriu o marcador.

Na sequência, o Flu quase empatou. Rodriguinho bateu de primeira e assustou o goleiro Rafael. Aos 17, Rodriguinho tocou para a rede, mas foi flagrado em posição irregular. Na pressão, o Tricolor quase empata. Carlinhos fez boa jogada e carimbou a trave. No rebote, Fred foi desarmado.

Melhor em campo, o Fluminense abusou de perder gols e novamente viu Zé Eduardo desequilibrar. Após chutão do goleiro Rafael para a frente, a defesa tricolor bobeou e viu Zé Eduardo acertar uma bomba e marcar outro bonito gol. Com o segundo gol, o Tricolor se abateu em campo e não teve forças para reagir. E ainda viu Zé Eduardo receber de Alex Sandro e tocar para o gol, marcando o seu terceiro na partida. Goleada no Engenhão.

Muitos fatores contribuíram para a derrota do Fluminense sobre o Santos, por 3 a 0, no Engenhão. Para Muricy Ramalho, os principais foram a lesão de Fred, que abateu a equipe e o primeiro gol marcado pelos Meninos da Vila.

- Foi esquisito. A gente sentiu tanto o gol como a gente sentiu pelo Fred. A gente sentiu demais porque a nossa esperança era voltar com todos os jogadores inteiros. Eu sei como é, também já me machuquei. Sei o que é o cara quer jogar e não poder – salientou.

FLUMINENSE: Rafael; Marquinhos, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Valencia, Marquinho (André Luis, intervalo) e Conca; Rodriguinho e Washington (Fred, intervalo). Técnico: Muricy Ramalho.

5 comentários:

Cleber Soares disse...

que sapatada em Luciano. E o pior é que o peixe estava com 9 reservas e técnico interino.....
Sorte que timão deu mole de novo....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Luciano, tudo bem?

Vou criar um espaço lá no O Glorioso chamado "Clubes do Rio" e vou colocar o seu link, ok?

Um abraço,

Christian Jafas
Editor-chefe do blog O Glorioso

Lucho Cláudio disse...

Eae, já coloquei seu blog no blogroll, mas não vi o link do meu blog por aqui. Abraço!

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

parabens tambem pelo seu trabalho, nós já adicionamos o seu link no nosso blog, esperamos que faça o mesmo para futuros relacionamentos :D

http://tascadepalmeira.blogspot.com
http://tascadepalmeira.blogspot.com
http://tascadepalmeira.blogspot.com

Anônimo disse...

Meus parabéns.Excelente blogue.

Postar um comentário