quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Flu desmente contratação de goleiro Felipe

O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, negou a contratação do goleiro Felipe, do Braga. O dirigente tricolor reiterou que o clube não está trabalhando com nenhum reforço e que está focado apenas na disputa do Campeonato Brasileiro, onde é líder, com 54 pontos.

- O Fluminense não conversou com ninguém sobre o Felipe. Não teve nada, nem conversado. Não vamos iludir a torcida nem criar polêmica com isso - afirmou Antunes à Rádio Brasil.


Nesta quarta-feira, foi divulgado na mídia que o ex-arqueiro do Corinthians já estaria com acordo firmado com a equipe carioca. O cartola atribui a informação a empresários que, segundo ele, plantam notícias na imprensa para favorer negociações.

- No decorrer desses anos, o Fluminense tem investido muito. Daí, muita gente aparece em nome do time para, depois, trazer a negociação para nós. Lançam coisas na imprensa para criar um movimento, mas não estamos pensando em nenhuma contratação - completou.

Apesar da boa campanha no Brasileiro, o Tricolor tem tido muitos problemas debaixo das traves. Apenas nesta competição, três goleiros já passaram pela meta do Flu. Primeiro, Fernando Henrique, que, embora titular, vinha sendo questionado pela torcida, e acabou se lesionando antes do clássico com o Flamengo, no dia 19 de setembro. Para seu lugar, o técnico Muricy Ramalho escalou Rafael, mas este também não conseguiu se firmar, e terminou barrado na véspera do empate sem gols com o Botafogo. Desde então, o titular da posição é Ricardo Berna.

Com a virtual classificação para a Copa Libertadores de 2011, a diretoria tricolor deve tentar a contratação de um goleiro na próxima temporada. Além de Felipe, Diego Cavalieri, ex-Palmeiras e atualmente no Cesena (ITA) e Hélton, do Porto (POR), são outros nomes cogitados para desembarcar nas Laranjeiras.

1 comentários:

Cleber Soares disse...

Esta ai um posição que o tricolor vem penando....
dos nomes citados oque eu acho que tem chances é diego Cavalieri, isso por estar em um time sem expressão na Italia, mas mesmo assim não é uma negociação tão fácil...

BLOG DO CLEBER SOPARES
www.clebersoares.blogspot.com
O blog estaem festa, 2 anos....

Postar um comentário