sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Emerson e Diguinho não voltam com o Cruzeiro domingo,Deco deve ser a novidade

Não será desta vez que o Fluminense terá em campo o retorno de Emerson e Diguinho. No treino técnico realizado na manhã desta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho descartou a presença dos jogadores para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo.

- Não conto com o Emerson e o Diguinho para domingo. Eles evoluíram, mas infelizmente ainda não estão liberados para jogar - comentou Muricy.

Outro que está fora da partida, é o lateral-direiro Marquinhos, com dores musculares. O zagueiro Gum, foi poupado do treinamento, mas não preocupa.

A boa notícia ficou por conta de Deco que deve ser relacionado para o jogo.

5 comentários:

Gláucia Santiago disse...

Olá td bem?
desculpe a demora pra responder... vc quer que eu coloque o link do seu blog nos do q sigo é isso?? Por mim tranquilo, se vc puder colocar o meu ai nos seus tbm! Não falo apenas de futeba, mas enfim...
Mas e vc é jornalista ou apenas um apaixonado por futebol?
bjs

Rogério Carvalho disse...

Olá Fluzão, grato pela sua visita.
Os meus parabéns também pela blogosfera, tem um blog mesmo à Fluminense, o primeirão do Brasileirão!

Aproveito para fazer uma actualização de blog no meu, até porque nem tenho marcado o meu mais recente blog, destinado para as viagens. Desde já: http://rogercarvalho.wordpress.com/

De resto, por motivos pessoais e profissionais não me tem sido possível viver a blogosfera.
Cumps.
Roger

Ivan Varela disse...

¿Ves ao Flu optando ao título?

Saludos desde Qué bello es el fútbol, por cierto te invito a pasarte por nuestro nuevo proyecto, el blog "El ojeador de promesas", un blog dedicado integramente a las promesas (http://elojeadordepromesas.blogspot.com)

͘ disse...

Só para relembrar que colocámos o seu banner há uma semana no nosso blog, conforme o combinado.

Esperamos que adicione o nosso link à sua lista, obrigado.

Cumprimentos,
GDEstorilPraia - blog não oficial
http://gdestorilpraia.blogspot.com/

BATISTÃO 2014 disse...

Amigo, add o link do seu Blog ao meu SPORT DO POVO.BLOGSPOT.COM. Aqui quem fala é Batista do Blog FALTOU O GOL. Infelizmente perdi o dominio do Faltou o Gol. Agora o meu novo Blog é esse do Sport do Povo.Um abraço, desculpe por demorar tanto é que não tinha visto o seu recado. Espero que o amigo entenda e add meu link na sua lista. Um feliz final de semana!!!

Postar um comentário