terça-feira, 5 de outubro de 2010

Deco não joga contra o Santos

O apoiador Deco foi avaliado clinicamente pelo médico do Fluminense, Luiz Gallo, e mesmo não acusando lesão na parte posterior da coxa direita, está vetado para a partida desta quarta-feira, diante do Santos. Marquinho deve ser o substituto. O jogador não seguirá para a concentração e fará um trabalho de recuperação intensivo a partir desta terça-feira.

Já Diguinho, após continuar reclamando de dores no pé direito, treinou normalmente na manhã desta terça-feira, mas não deve enfrentar o Peixe. Segundo o preparador físico do Tricolor, Ronaldo Torres, um trabalho de recuperação está marcado para o jogador para o dia da partida.

O volante participou do treino técnico realizado por Muricy nas Laranjeiras e mostrou boa desenvoltura. O treinador dividiu o time por setores e treinou a zaga e o ataque em faixas diferentes do campo.

Fred treinou normalmente, mas deve ficar no banco de reservas. O atacante não joga há 17 rodadas e seu retorno está confirmado. No ataque, Washington e Rodriguinho começam.

Muricy ainda manteve a dúvida sobre quem será o substituto de Mariano, convocado para a Seleção. No treino, testou Marquinhos e Thiaguinho fazendo cruzamentos pela direita. Porém o recém-contratado lateral deve iniciar, já que foi relacionado na última partida diante do Grêmio Prudente e o volante não.

Outra dúvida segue no meio de campo. Poupado da partida contra o Grêmio Prudente, o volante Fernando Bob pode voltar ao time, na vaga de Valencia. Muricy ainda não confirmou a equipe.

4 comentários:

gmattiollo disse...

é um desfalque grande, mas o Santos só está cumprindo tabela neste Brasileirão.; Não acredito que va complicar muito para o Flu, apesar de que goleada não vai sair

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Patrick Araújo disse...

O Deco joga mto e realmente está fazendo falta... Mas achu q o Flu leva, o Santos está pensando na Libertadores ano q vem e em quem vai comandar os meninos da vila...

Abraçossss

Cleber Soares disse...

e ai Luciano, blz.
com certeza é um desfalque impotante, alias esse vem sendo o pior adversário do tricolor esse ano, os contantes desfalques...
Mas ainda assim acho que da pra vencer o peixe, 2x1.
O velinho, to sentindo falta de vc ser meu seguidor, da uma passada lá no blog e deixe tbm seus pitacos. Um braço.

BLOG DO CLEBERSOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Luís Felipe Barreiros disse...

Estamos de volta!

Abraço,
porforadogramado.blogspot.com

Postar um comentário