domingo, 10 de outubro de 2010

Atacantes perdem gols incríveis e Flu perde o jogo e a liderança para o Cruzeiro

O Fluminense fez um jogo parelho com o Cruzeiro, mas as chances perdidas pela dupla de ataque - Rodriguinho e Washington - foram determinantes para a sétima derrota da equipe bo Brasileirão. O time mineiro, em uma das poucas oportunidades que teve, marcou com Wellington Paulista aos 14 minutos do primeiro tempo.

O forte calor que fazia em Uberlândia impediu uma etapa inicial mais corrida, com emoção. Mesmo assim, o Fluminense poderia ter saído, ao menos, com um empate para o intervalo. Faltou competência ao Tricolor.

Antes de o time mineiro abrir o placar, o Flu teve clara oportunidade com Washington, aos sete minutos. Após cruzamento pela direita, ele, sozinho, pegou de canela, sua especialidade, e isolou.

A equipe mineira, a rigor, só criou uma jogada perigosa. Para nosso azar, a do gol. Aos 14 minutos, Montillo, livre, cruzou, Gum ficou olhando, Rafael também, mas Wellington Paulista, não. Ele testou a bola para o fundo do gol: 1 a 0. Falha grotesca dos defensores.

O jogo era lento, chato, mas o Fluminense criava as melhores chances. Rodriguinho, o sempre irritante Rodriguinho, poderia ter empatado aos 23 minutos. Depois de bate rebate após cobrança de falta, a bola sobrou livre para o atacante de perna curta. Ele tentou encobrir o goleiro Fábio, mas como lhe falta intimidade com a bola e a pelota não gosta de ser maltratada, preferiu sair pela linha de fundo do que balançar a rede.

Nada poderia ficar pior, certo? Errado. Deco sentiu a coxa e saiu. Marquinho entrou e o nível caiu. O Cruzeiro e sua defesa trapalhona pedia para tomar o gol, mas os jogadores do Fluminense pareciam recusar o pedido: "Não, muito obrigado". E o primeiro tempo chegou ao fim.

O segundo tempo foi a cópia do segundo. O Fluminense perdeu um gol incrível com o fraquíssimo Rodriguinho e o Cruzeiro fez mais um. Por sorte, foi anulado pela arbitragem corretamente. E fim de papo. Tricolor cai para a segunda colocação. A conclusão que se tira é a de que enquanto ainda atuar com time misto, o Tricolor dificilmente chegará ao tão cobiçado título brasileiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo
O seu blogue já está adicionado em:
http://desportomadeirense.blogspot.com

Anônimo disse...

O blogue do Fluminense já faz parte da lista de blogues em http://gloriasdesportivas.blogspot.com

Rafaela Andrade disse...

Corinthians e Fluminense perderam a oportunidade.

Essa é a parte ruim desta fórumula de campeonato, eu estou em décimo lugar, bem no meio da tabela. Nem pra cima e nem para baixo.

Um abraço
Rafaela
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

gmattiollo disse...

uma pena a derrota do Flu, já que estou torcendo para o tricolor carioca ser campeão...

__________________________________
JONAS MERECE IR PARA A SELEÇÃO?

OPINE AQUI!
http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

É importante, deixe seu comentário!

Unknown disse...

Amigo tricolor, adicionei um link do seu blog lá no meu, conforme seu pedido.
Aguardo o mesmo aqui.
Abraços.

Carla disse...

Ahhhh não pude perder a oportunidade de vir aqui festejar a vitória, dizer que foi um jogo limpo (até o simons anular o gol legítimo) e dizer que merecemos né?
Agora é só manter o ritmo da liderança =)

ZEROOOOOOOOOO!

oPerna disse...

iai cara,
ta add lá nos nossos parceiros já,
pode add agente ai também,
abraço!!

Flacanagem

http://flacanagem.blogspot.com

Gabriel Campi disse...

É, cara, o Fluminense precisa tomar cuidado se não quiser ficar sem o título brasileiro. O time está dando muito mole nestas últimas rodadas, e os desfalques estão pesando.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Marcos c.s. nascimento disse...

Fluzão Eterno já faz parte dos Blogs recomendados pelo Blog do Marcão, o maior acervo na Internet de fichas técnicas dos campeonatos carioca e de outros estados: http://brfut.blogspot.com

Blog do Marcão

Postar um comentário