terça-feira, 12 de outubro de 2010

Após duas derrotas, Muricy garante mais treinamentos

Após a derrota para o Cruzeiro, que custou ao Fluminense a liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho mostrou que está no clima das eleições nacionais. Com uma semana inteira para preparar o time para o clássico de domingo contra o Botafogo, o treinador partiu para as promessas à torcida tricolor, que, por sua vez não esquecerá de cobrar o resultado no Engenhão.

– Ganhei três brasileiros e nunca disparei. A bola vai começar a entrar novamente. E aposto numa reta final muito boa, com o Fluminense brigando pelo título – garantiu, incisivo, o comandante.

O primeira promessa de Muricy, referente ao jejum de gols do Tricolor, que já dura duas partidas, depende especificamente de uma pessoa. O atacante Emerson, já recuperado de lesão, ainda está em fase de recondicionamento físico. Mesmo assim, o treinador conta com o Sheik para domingo.

– Emerson é o companheiro ideal para um centroavante que joga como pivô, como é o caso do Washington. E ainda faz gols – elogiou Muricy, que acompanha de perto o trabalho do jogador com o preparador físico Ronaldo Torres.

Outro nome com quem o comandante tricolor também conta para apresentar bons resultados no próximo domingo é o do volante Diguinho. Desde sua lesão, Muricy vem alternando as escalações de Diogo, Fernando Bob e Valencia, sem atingir o sucesso esperado em termos de entrosamento.

– Nosso time estava muito entrosado quando apareceram problemas de lesão – ressaltou.

Na verdade, a partir das lesões de Diguinho e Fred, a irregularidade tomou conta da equipe no campeonato. Segundo o próprio Muricy, os problemas físicos e de suspensões por cartões amarelos o obrigavam a mexer na formação.

Para piorar, a maratona de jogos no meio de semana o deixavam sem tempo para treinar. Por isso a alegria e confiança do treinador com uma semana inteira para trabalhar novamente.

– O grande problema de jogar tantos era a dificuldade para sentar e conversar algo com o grupo, tendo que acertar o time o tempo todo. Mexer na equipe e sem treinamento me incomoda – disse.

7 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Confesso que é um pouco verdade, o Murici faz o time jogar feio e vive de empates. Quem sabe dá certo!!!

Estou no 2o turno do Top Blog - espero poder contar com o seu voto.
Um abraço e acabou o feriado

http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

Paulo disse...

abraço

Leandro disse...

O Flu tem um excelente técnico, sou suspeito pra falar isso, porque sou são-paulino, ainda tem Conca. Além disso, tem Washington que é grosso, lento, mas é matador, se a bola cair no pé dele dentro da grande área é gol.
O Flu tem grande chance de ser campeão, o problema é esse momento ruim que o time está passando e justamente na reta final. O Cruzeiro também vem forte.
Mas contanto que o Corinthians não seja campeão, Flu ou Cruzeiro tá bom pra mim.
Obrigado pela visita e comentário lá no meu blog. Gostei do seu também voltarei mais vezes. Pode me linkar, farei o mesmo com seu lá.
Abraço

Danyro disse...

Adiciona meus blogs

Sara S. disse...

Eu vou colocar de boa vontade o link para o seu blogue no meu, mas não precisa de colocar o meu no seu.
Apesar de estar bastante distante do futebol no Brasil, este parece-me ser um lugar interessante para os amantes desse desporto.
Beijinhos

Cássio Amaral disse...

passando para conhecer e ler.

valeu pelas palavras em meu blog.

vou linkar seu blog no meu quando chegar em casa, tô na loja da minha mulher.

abração.

Jimi disse...

Adicionei seu banner na seção "Blogs da Hora" do Beco do Sapulha (www.becodosapulha.blogspot.com), conforme seu pedido, aguardo link no seu blog. Saudações Coloradas!

Postar um comentário