quarta-feira, 18 de maio de 2011

Abel Braga: 'Magrão cai bem em qualquer esquema'

O futuro técnico do Fluminense, Abel Braga, e o vice de futebol do clube, Sandro Lima, se reunem nesta quarta-feira, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde começam a traçar os novos planos para o Tricolor. Este será o primeiro contato entre dirigente e treinador. O principal assunto da conversa será a montagem do elenco.

O primeiro nome da lista é o volante Magrão, que tenta uma rescisão amigável com o Al Wahda (EAU). Abel, que trabalhou com ele no Internacional, em 2008, é admirador do seu futebol e espera pelo desfecho feliz do negócio.

- Ninguém do Fluminense vai negociar com os árabes. Nosso acerto é apenas com o Magrão.

CONTRATO ATÉ O FIM 2012

Não será desta vez que Abelão, enfim, assinará oficialmente com o Flu. Apalavrado desde meados de março, ele tem contrato com o Al-Jazira (EAU) até o dia 31 de maio, e só fechará com o Tricolor no dia 8 de junho, quando retorna ao Brasil. O novo contrato terá duração de um ano e meio.

- Meu contrato vai até o fim de maio, mas dei minha palavra que ficaria até a última rodada, no dia 5 de junho. Vamos receber os troféus das nossas conquistas da Família Real. Depois, assino com o Flu até dezembro de 2012 - confirmou Abelão, que, neste ano, venceu a Copa do Presidente e o campeonato nacional.

O treinador disse ainda que nenhum membro de sua comissão técnica irá antecipar a volta.

1 comentários:

Cleber Soares disse...

Luciano,
confesso não achar muito boa essa coisa de ficar esperando técnico, esse é o tipo de profissional que vai muito bem em um time e muito mau em outro....
quanto a magrão, não se tem duvida, é um jogador que cabe em qualquer time.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Postar um comentário