sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cássio deixa o Fluminense

Assim que terminou o Campeonato Brasileiro, dois jogadores eram tidos como nomes certos em uma pequena barca que aportaria das Laranjeiras: o zagueiro Cássio e o meia Equi González. O argentino acertou transferência para a LDU (EQU). Já o defensor chegou a ter uma pequena chance em continuar no clube. Mas com o interesse do Fluminense em contratar um zagueiro, Cássio, segundo o site Superesportes, será dispensado.

O contrato do jogador com o Flu se encerra nesta sexta-feira. Revelado pelo Avaí, chegou ao Tricolor em 2009. Disputou 47 jogos e fez um gol, no clássico com o Flamengo neste ano.

2 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

Entrevistas com Athirson, a última de 2010, e com Smigol, a primeira de 2011.
Não perca!!!

http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

Rodrigo Carvalho

Unknown disse...

Olá, sou Rodrigo Dutra, e gostaria que fizesse-mos uma parceria entre meu novo blog e o seu... O blog "Mania de Gremista" está no ar desde o dia 1º, e tem a intenção de mostrar o Grêmio na voz do gremista e de quem gosta do Imortal! Saiba +:
http://maniadegremista.blogspot.com/2011/01/mania-de-gremista-no-ar.html
Já estou seguindo seu blog, coloquei seu nome entre os parceiros e seu link no Mania e aguardo que faça o mesmo... meu banner está em "Parceria" peço que dê preferência ao banner em html.
Qualquer coisa: rodrigodutraa10@gmail.com.
Um grande abraço brother!
Sucesso em 2011!!!
Rodrigo Dutra

Postar um comentário