quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Palmeiras empata no fim, e Flu tem terceiro tropeço seguido no Maraca

O Fluminense luta para manter o Maracanã aberto mas, a julgar pelos últimos resultados, o estádio - que fecha para obras para a Copa de 2014 a partir da semana que vem - não fará tanta falta assim. Pela terceira vez consecutiva, o Tricolor tropeçou em seu palco principal. Em partida truncada e com raras chances de gol, o Palmeiras repetiu os feitos de Vasco e São Paulo e segurou o líder do Brasileirão nesta quarta-feira com o empate por 1 a 1, pela 18ª rodada.
Com um gol de Emerson, o sexto em sete partidas pelo clube, o Flu esteve prestes a se despedir do estádio com uma suada vitória. Entretanto, Ewerthon, aos 48 minutos do segundo tempo, aproveitou um buraco na defesa carioca e decretou a igualdade no placar.
Ciente de que o Flu não deveria ter tomado o gol no final do duelo diante do Palmeiras, o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, creditou o resultado à expulsão de Leandro Euzébio.

- Até a expulsão o time estava bem arrumado. Mas quando um zagueiro é expulso, complica e o Palmeiras soube se aproveitar disso. O gol foi mais mérito do Palmeiras do que falha do Fluminense – disse.
Fluminense: Fernando Henrique, Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diogo (Belletti), Fernando Bob, Conca e Deco; Emerson (André Luis) e Washington.

2 comentários:

Rui Bahute disse...

Bom blog! gostava de saber se gostaria de colocar o meu blog na sua lista?

http://futeboldeopinioes.blogspot.com/

Abraço

Cleber Soares disse...

E ai Luciano, blz.
é o flusão deu mole de novo, e olha que o empate foi justo. cuidado, essa é aquela fase que eu te falei, os coelhos se transformam em cavalos paraguaios....

Acho que o Deco ainda não se acertou dentro time, ele Conca fazem a mesma função, sendoa ssim alguma coisa falta no meio, no caso acho que é uma melhor marcação.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Postar um comentário